Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Encomenda não recebida mas paga

Maria Clara Vitoriano Costa Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Dia 31/05/20 efectuei uma encomenda via NET à empresa Éclatant. Paguei o valor por ref. MB. Dia 02/06/20 responderam via mail a confirmar o pagamento. Dia 04/05/20 enviaram mail com informação do envio via CTT Expresso, porém sem referência ao registo para seguir a encomenda. Até 18/05 não recebi a minha encomenda com a referência da empresa JSYXKORCO, não reconhecida pelos CTT. Contactei a empresa pelo CHAT disponível, desculpam-se com atrasos dos CTT, o que até pode ser compreensível, até me enviaram o link do portal da queixa dos CTT, achei pouco ético. Pedi o comprovativo do envio para poder procurar nos CTT, e até agora não mo enviaram nem me responderam às várias mensagens que enviei. Pergunto esta empresa é fantasma, fui burlada? Mas vou levar este assunto até ser tratado com transparência, para que esta burla não se repita com mais ninguém. E exijo ser recercida do meu valor. Tenho provas de tudo o que declarei aqui.
Muito obrigada
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Éclatant
21 de junho 2020
Caro Cliente

Lamentamos que a sua encomenda esteja demorando mais do que o esperado e pensamos que nós já entendemos por que isso aconteceu.

A sua encomenda foi enviada pouco depois dos CTT entrarem em greve, houve dois greves diferentes com os CTT aproximadamente nas últimas duas semanas, embora os CTT tenham garantido através de um comunicado de imprensa que o funcionamento normal da empresa continuava, agora sabemos que nao era verdade e algumas encomendas foram afetadas.

Vamos iniciar uma queixa formal junto aos CTT para iniciar a investigação, pois esse não é a única encomenda enviada naquele dia que desapareceu.

Também gostaríamos de garantir que sua encomenda foi definitivamente enviada e, por esse motivo, anexamos uma fotografia da embalagem.

Reenviarmos a sua encomenda gratuitamente o mais rápido possível, uma vez que o processo de reclamação com os CTT provavelmente demorará muito tempo.É enviado por escrito para solicitar uma investigação da localização da encomenda. Gostaríamos de pedir apenas que, se as duas encomendas chegarem - você recuse a entrega de uma delas ou nos avise, por favor..

Saudações
Team Eclatant
21 de junho 2020
Agradeço a resposta, e fico a aguardar para receber a minha encomenda nos próximos dias.
23 de junho 2020
Recebi hoje dia 23/06, apenas acho estranho uma encomenda de valor elevado ser expedida por correio normal, nada seguro, nem para a empresa nem para quem encomenda.
Éclatant
2 de julho 2020
Prezada Sra.Maria

Lamentamos que o pedido demorou muito para ser entregue, atualmente oferecemos 5 opções de entrega diferentes, e é sempre a escolha do cliente que entrega será usada, as opções de entrega são apresentadas durante o check-out, das 5 apenas o CTT Correio Normal não possui o número de acompanhamento, mas é o mais econômico. Também oferecemos os CTT Correio Registado e Rangel (a opção mais rápida e com numero acompanhamento, entregue no próximo dia útil). Infelizmente, os CTT Correio Normal podem ser imprevisíveis às vezes e parecem ter sido afetados pela situação de pandemia, temos um anúncio a respeito este serviço na nossa página de informações de entrega.
Esperamos vê-lo novamente em nossa loja e fazer uma entrega muito mais rápida!

Cumprimentos
Maria Clara Vitoriano Costa Lopes
Maria Lopes avaliou a marca
23 de junho 2020

Muito imprevidente, envia os produtos em correio normal e por isso estive quase um mês sem saber da minha encomenda, e nem podiam provar que a enviaram, sem registo algum dos CTT. Foi uma muito má experiência.