Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Encomenda paga ainda não foi processada pela empresa

André Duarte
André Duarte apresentou a reclamação
9 de julho 2020
Fiz uma encomenda no dia 02 de Julho que foi paga no próprio dia (recebi email de confirmação de que o referido pagamento foi aceite) e desde esse dia que o estado da encomenda no website desta empresa é "Preparação em curso". Se o produto é dado como disponível no site e a Éclatant afirma que as encomendas são processadas em 1 a 2 dias úteis, qual é a razão para ao fim de uma semana inteira o produto ainda não me ter sido enviado? Decidi apresentar esta queixa porque não só este atraso é completamente intolerável para uma empresa que afirma tratar de tudo em 2 dias úteis, como também simplesmente decidiram ignorar um email que enviei há 2 dias a perguntar o porquê de a encomenda estar tão atrasada. E não, não tenho nenhuma resposta vossa na minha pasta de spam. Vocês pura e simplesmente decidiram ignorar.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
André Duarte
14 de julho 2020
E entretanto já passaram mais 5 dias e a Éclatant continua sem dar sinais de vida
Éclatant
15 de julho 2020
Prezado Andre

Pedimos desculpas pelo atraso no seu pedido. O atraso ocorreu devido às condições atuais, tivemos que publicar um anúncio em nosso site a respeito de atrasos, esperamos que eles sejam resolvidos em breve e que os tempos de processamento e entrega voltem ao normal. Enquanto isso, o que fizemos foi que, uma vez que o senhor pagou com cartão de débito, reembolsamos o custo de envio de volta para o cartão para tornar o envio do pedido gratuito para o senhor. Desculpas novamente pelo inconveniente

Cumprimentos
Eclatant
Éclatant
25 de julho 2020
Prezado André,

Mais uma vez, queira por favor aceitar as nossas desculpas pelo atraso no envio da sua encomenda.

Reembolsámos o valor do envio para o seu cartão de débito e temos informação de que a encomenda já foi entregue.

No caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar.
Carla Sofia
Equipa Éclatant