Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Falha na entrega de encomenda

Jorge Vale
Jorge Vale apresentou a reclamação
9 de maio 2019

Venho por este meio proceder a uma reclamação com a dita empresa "Éclatant Unipessoal Lda" com o NIF 515296511, pois efetuei uma encomenda de um artigos de higiene pessoal, fiz o pagamento da referida encomenda através de MBWay, tendo recebido um email de confirmação de envio no passado dia 2/05.Hoje já é dia 9/05 e ainda não recebi a encomenda, a empresa ECLATANT não responde aos emails nem aos pedidos de informação que se submetem no site da referida empresa. Como já foi referido por outras pessoas aqui no Portal da Queixa, esta empresa não tem sequer contacto telefónico (para que não estejam sempre a ser incomodados) e com tudo isto tudo leva-me a crer que estou perante uma Burla. É uma vergonha e vou proceder a investigações mais fundas sobre esta dita empresa.Agradeço ajuda de vossa parte para me ajudarem nesta situação.Obrigado,Cumprimentos,Jorge

Data de ocorrência: 9 de maio 2019
Éclatant
Boa tarde

Por favor, permita-nos até 24 horas para responder aos seus e-mails no futuro, uma vez que o senhor nos enviou seu e-mail ontem, já respondemos hoje.

O senhor escolhe e paga pelo CTT Correio Normal, este serviço não possui um número de rastreamento - não podemos ver onde está o pedido, e só saberemos se não foi entregue ao senhor se o pacote retornar para nós, então só temos uma fatura dos CTT para este serviço, sem número de rastreamento.

Posso confirmar que o pedido foi enviado na semana passada. Se ainda não tiver chegado, entre em contato com os CTT locais que foram atribuídos para entregar para seu código postal.

Além disso, confirme se o endereço que o senhor nos forneceu para entrega está correto.

Outra coisa que senhor pode fazer, é perguntar aos vizinhos (às vezes acontece que os CTT entregam aos vizinhos se não tem ninguém no local de entrega), e verifique sua caixa de correio para cartas dos CTT também, por favor.

Também pode ser que os CTT demorem mais tempo, porque CTT Correio Normal não é um serviço prioritário, como afirmado aqui:

* PROIBIDO *://www.ctt.pt/correio-e-encomendas/enviar-correio/opcoes-de-envio/correio-normal.html

"O Correio Normal é um serviço de correspondência não prioritário com peso máximo de 2kg."

Cumprimentos
Jorge Vale
9 de maio 2019
Permitam-me que lhe informem que mais de 24horas já passaram desde o meu primeiro email (10h55m de ontem) , bem como do meu pedido de informação no site. Só responderam pois eu criei esta queixa/reclamação.
Não custava nada uma pequena resposta, era o mínimo que poderiam ter feito.
Informo que não existe forma dos correios se enganarem na morada visto que a morada é de uma empresa (bem grande e conhecida na zona) não existe forma de a entrega ser feita nos vizinhos.
A morada está 100% correta.
Todos os dias estou atento ao correio e o senhor não tem nada para mim vindo da vossa empresa, aliás, sendo a morada de uma empresa o correio entrega em mãos sempre no nosso segurança.
Uma envio dos CTT nao pode nem deve demorar mais do que 3 dias úteis (amanhã fazem 5 dias úteis desde que a encomenda foi enviada).
Nesse sentido agradeço que se entrem em contacto com o posto de correios desde onde foi enviada a minha encomenda e os questionem o porque desta demora.
Podem já agora informar a mim e a outras pessoas que se queixam do mesmo, porque razão é que não têm contacto telefónico disponível ?
Aguardo resposta de vossa parte.
Obrigado