Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Falta de resposta ao pedido solicitado

Cristiano Andrade Pereira
Cristiano Pereira apresentou a reclamação
24 de julho 2019
Sobre o assunto em referência, quero salientar que realizei uma transferência bancária no dia 17/07/2019, pelas 18:20 para a entidade em causa no valor solicitado para adquirir um perfume, no entanto, e como a operação foi efetuada com um cartão diferente da minha conta cliente, nomeadamente por um ascendente (mãe) em virtude da aproximação de um evento festivo, foi informado no dia 2019-07-19 00:42:46 do seguinte:
"Recebemos uma transferência com o valor correspondente ao seu pedido, mas não tem um número de referência e o nome é diferente. Eu gostaria de pedir para nos enviar o documento do banco se você enviou esta transferência bancária por favor.
Peço desculpas pela inconveniência se você não enviou a transferência."
Supostamente com a referência da nota de encomenda e os nomes em causa, será de estranhar alguma transação ilegal da minha parte, para além de detentores dos meus dados pessoais.
Após esta informação, remeti os dados solicitados, pois aquando da transferência bancária coloquei com o devido cuidado a única referência da nota de encomenda VLJMPMROR.
Até a data não obtive qualquer tipo de resposta, pelo que voltei no dia 24/07/2019 a insistir sobre o estado da minha transferência, solicitando com efeitos imediatos a devolução da quantia em causa.

Atentamente,
Data de ocorrência: 24 de julho 2019
Éclatant
24 de julho 2019
boa tarde

Enviamos a mensagem para perguntar se a transferência bancária é do senhor. Quando a transferência bancária é enviada a partir do nome de uma pessoa diferente, não é a mesma da encomenda e quando não há referência incluída, essa é a única maneira de confirmar quem enviou o pagamento.

Como senhor pode ver neste documento, não há nenhuma referência que solicitamos e a transferência bancária é enviada de uma pessoa diferente:

No entanto, o pagamento já foi devolvido. Se você precisar de prova documental, entre em contato conosco.

Cumprimentos