Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Mentira

Mariana Gomes de Camargo
Mariana Camargo apresentou a reclamação
13 de setembro 2020
Fiz a compra de um pente no dia 29 de agosto. No site dizia que a entrega era feita entre 2 até 5 dias úteis. Passou-se esse prazo e a loja nao deu nenhum tipo de satisfação ou esclarecimento. Entrei em contacto via e-mail no dia 7 de setembro, a Eclatant informou-me que a encomenda chegaria nessa mesma semana até no máximo sexta-feita, dia 11. Hoje já e domingo e a loja não falou nada, nem deu nenhuma explicação do porque a minha encomenda não chegou. Essa loja é totalmemente irresponsável e negligente para com os clientes. Os preços de alguns produtos até podem ser mais baratos mas não valem a pena. Estou totalmente irritada com essa situação. Uma compra que era para chegar de 2 à 5 dias úteis não chegou nem em 10 dias. Estou farta dessa situação. Nunca mais compro nessa loja! Espero que a Eclatant cumpra com a obrigação dela de entregar o que é meu por direito já que eu paguei pela mercadoria e serviço de entrega. Ou devolvam meu dinheiro já que eles a Eclatant tem a capacidade de fazer o mínimo que é entregar a encomenda.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2020