Produtos de Beleza e Cosmética
Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Não enviam encomenda

Vânia Rodrigues apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
No mês de dezembro encomendei uma fortuna em perfumes a esta empresa . Passou imenso tempo e não me enviaram nada , foram 6 encomendas. Mandava e-mail não me respondiam , no chat só me empatavam . Até que fiz aqui uma reclamação e disse que ia lá com a polícia amigos meus e acabei por ser reembolsada de todos os produtos por mbway que foi como tinha feito o pagamento .
Como passou o natal a empresa em questão tinha um perfume que está esgotado em todo lado , resolvi arriscar e fiz o pedido desse mesmo perfume. A situação é que a encomenda não é enviada na mesma , mesmo passando a época festiva , não me respondem aos e-mails , não existe um número de telefone para ligar . Um amigo polícia andou a investigar e disse que é uma empresa fantasma.
Que não enviam nada para ninguém . Quero imediatamente o meu produto pois não quero mais nada convosco mesmo ou então o reembolso por mbway que foi como efetuei o pagamento . Se não o fizerem entre hoje e amanhã vou aí ao vosso escritório com a polícia .
Estou fula . Vocês são uns * PROIBIDO * .
Pior empresa que eu já vi .
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Boa tarde .
Recebi um e-mail deles a dizer que a encomenda já foi enviada .
Obrigada .
Cumprimentos .
Vânia Rodrigues .
Vânia Rodrigues avaliou a marca
8 de janeiro 2020

Enviaram e-mail a dizer que a encomenda foi enviada . Obrigada .