Produtos de Beleza e Cosmética
Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Não enviaram a encomenda

Catarina Barros
Catarina Barros apresentou a reclamação
13 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Bom dia
No dia 30 de Maio de 2019 procedi a uma encomenda nesta empresa, paga por mbway (tenho comprovativo),que supostamente teria sido enviado dia 4 de Maio, apesar de a senhor(a) em questão não me ter dado nenhum comprovativo de envio, nem que fosse o talão de pagamento que dão nos ctt. Até hoje dia 13 de maio ainda não chegou nada. Estou farta de tentar entrar em contacto com a empresa em questão e tudo o que me dizem é o que tem dito as outras pessoas, os correios devem ter atrasado , tem de esperar, bla bla bla, isso ou nem sequer respondem. A questão é que eu já liguei para os correios e não receberam nenhuma encomenda dirigida a mim.
A verdade seja dita, também não tenho nenhuma prova em como ela foi enviada sequer.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
Catarina Barros
17 de junho 2019
Boa tarde

Entraram em contacto comigo para dar o meu IBAN que me iam fazer a transferência do dinheiro.
Procedi ao envio do IBAN logo no dia e até agora nada... hoje voltei a enviar novamente o IBAN e continuam sem dizer nada e sem fazer a transferência.
É que nem dinheiro nem encomenda.
Éclatant
17 de junho 2019
boa tarde

O pedido foi restituído hoje (segunda-feira) devido ao fim de semana não conseguimos enviar o reembolso. A senhora pode ver o estado do pedido alterado para "reembolsado" hoje, confirme por favor.

Cumprimentos