Éclatant

Eclatant Unipessoal Lda

Éclatant - Produto adquirido não chegou

Ana Malheiro apresentou a reclamação

No dia 18 de maio adquiri na loja online da empresa Eclatant um produto cosmético. O pagamento foi feito através de transferência bancária e confirmado por email no dia 19 de maio. Fui informada acerca da expedição no dia 21 de maio. Era suposto demorar até 5 dias úteis a chegar ao destino. Tal nunca sucedeu e esta empresa afirma não se responsabilizar, uma vez que o envio foi feito sem registo. No atendimendo ao cliente, aconselham-me a sondar os meus vizinhos ou a questionar os CTT acerca do seu paradeiro, o que é impossível sem registo. Para todos os efeitos, não há provas de que o produto foi enviado. Passado quase um mês da aquisição, tudo me faz crer de que se trata de uma fraude.

21 Jun2020
Éclatant adicionou uma resposta

Caro Cliente

Lamentamos que a sua encomenda esteja demorando mais do que o esperado e pensamos que nós já entendemos por que isso aconteceu.

A sua encomenda foi enviada pouco depois dos CTT entrarem em greve, houve dois greves diferentes com os CTT aproximadamente nas últimas duas semanas, embora os CTT tenham garantido através de um comunicado de imprensa que o funcionamento normal da empresa continuava, agora sabemos que nao era verdade e algumas encomendas foram afetadas.

Vamos iniciar uma queixa formal junto aos CTT para iniciar a investigação, pois esse não é a única encomenda enviada naquele dia que desapareceu.

Também gostaríamos de garantir que sua encomenda foi definitivamente enviada e, por esse motivo, anexamos uma fotografia da embalagem.

Reenviarmos a sua encomenda gratuitamente o mais rápido possível, uma vez que o processo de reclamação com os CTT provavelmente demorará muito tempo.É enviado por escrito para solicitar uma investigação da localização da encomenda. Gostaríamos de pedir apenas que, se as duas encomendas chegarem - você recuse a entrega de uma delas ou nos avise, por favor..

Saudações
Team Eclatant

02 Jul2020
Éclatant alterou o estado para Resolvida