Produtos de Beleza e Cosmética

Éclatant - Reembolso

Vânia Rodrigues
Vânia Rodrigues apresentou a reclamação
2 de março 2020
Comprei há vários dias um perfume nesta empresa . Passados 3 dias disseram que estava esgotado e fizeram o reembolso por mbway .
O problema é que fizeram o reembolso às 4h da manhã com apenas um prazo de 5minutos de aceitação. Quando de manhã ia aceitar o reembolso já este tinha expirado.
Já enviei vários e-mails , não me respondem e ainda recebi outro e-mail para fazer um novo pagamento do valor. Como se eu lhes devesse o dinheiro. Eles é que me têm que fazer o reembolso.
Na minha área de cliente está escrito como se o reembolso estivesse concluído com sucesso e não está. Quando fui aceitar no mbway já estava expirado .
Esta empresa já mudou muita gente. Há muitas queixas. Mas se não tiver o meu dinheiro hoje tenho muitos amigos polícias e amanhã vão aí ao vosso escritório .
Quero o reembolso hoje por mbway mas sem prazo de aceitação . Pois não vou abrir o mbway de 5 em 5 minutos para ver se há lá algum reembolso.
Não volto a avisar .
Mandei vários e-mail e vocês ignoram a situação. Amanhã vai aí a polícia. Quero o meu dinheiro hoje. Cambada de trafulhas.
Vânia Rodrigues.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Vânia Rodrigues
Vânia Rodrigues avaliou a marca
2 de março 2020

Excelente site o vosso das reclamações . Obrigada .