Ecodominos, Lda
Ecodominos, Lda
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Ecodominos - Furto de água

Mauro Henriques Martins
Mauro Martins apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Sou locatário de uma loja dentro de um condomínio que tem como administrador a empresa Ecodomínios. Este condomínio fica na Baixa Chiado e a minha loja no endereço Rua do Crucifixo 128. Pela segunda vez, necessito da atuação da Administradora, Ecodomínios, e não sou atendido. Neste segundo momento, informei a administradora o FURTO de água comprovado em minha loja (loja tem apenas uma casa de banho - vaso sanitário e pia) e apenas 2 funcionários. Estranhei o fato de estar consumindo 1.009 L/d. Acionei a Concessionária EPAL, que enviou um técnico e, embora não seja de sua responsabilidade, constatou fuga de água, mesmo não havendo a utilização da casa de banho, comprovando o desvio, nas instalações do condomínio, de nossa água. Fui aconselhado pelo técnico a buscar um profissional para detectar o local onde teria sido instalado o desvio, ou fazer uma nova ligação, isolando a antiga. Penso que este é um assunto de condomínio; portanto, para ser resolvido com a administradora. Fiz o comunicado à Administradora (Ecodomínios) que me solicitou um relatório da EPAL. Evidente que a Concessionária não o forneceria, pois a responsabilidade dela vai até antes do hidrômetro. O que acontece depois do marcador, não cabe a fornecedora qualquer tipo de responsabilidade. Depois de informado sobre a impossibilidade de atender sua solicitação, simplesmente não respondem aos meus e-mails, tampouco
meus telefonemas. Atualmente, para que não continue sendo lesado, temos que abrir o registro quando formos usar a casa de banho, fechando imediatamente a seguir à utilização. Gostaria que alguém pudesse intermediar esta situação, extremamente desagradável.
Desde já, agradeço.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
Ver perfil de
10 de agosto 2020

Aconselho a mudar de empresa.