Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.4
3 Guerin 70.6
EcomobileN/A
Ecomobile - Comércio e Aluguer de Veículos Automóveis, Sociedade Unipessoal, Lda.
  • Rua Terras de Santa Maria, 1293
    3700-396 Arrifana Vfr
  • geral@ecomobile.pt

Ecomobile - Incumprimento contratual

Vitor Bruno Tavares Costa
Vitor Costa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
Contratei um automóvel com 17m3 de carga no dia 14 de Dezembro às 19h00 para fazer um transporte para um cliente.
Cheguei a casa comecei a carregar a carga e, nem a metade voltei a descarregar porque a carga não cabia. Medimos a carrinha e tinha 14.5m3.
Ligando para um dos funcionários combinamos deixar a carinha de manhã e dar-nos outra com as medidas pedidas. Ligaram nos da parte da tarde para dizer que não tinham solução visto que a carrinha com as medidas adequadas não tinha documentos para sair do território nacional.
Não nos devoleram o dinheiro e ainda com gosto por termos reclamado ficaram com o valor do cartão de crédito por mais de 5 dias.
Absurdo... Nunca vi tal descaramento em lado nenhum.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
Ecomobile
20 de janeiro 2022
Caro(a) Senhor(a), após análise interna, constatamos que V. Ex.ª não faz parte integrante do Contrato de Aluguer em questão. Porém, somos a informá-lo que relativamente ao processo em evidência o(a) Cliente nomeou um Mandatário para o(a) representar. Ora, perante tal situação, o nosso Dept.º Jurídico já providenciou uma resposta, clara e concisa, ao respetivo Mandatário. Aconselhamos a contactá-lo para que possa ficar devidamente esclarecido(a) sobre a posição da Ecomobile - Aluguer de Automóveis. Informamos que a posição transmitida é irrevogável e só terá um desfecho diferente se porventura as Instâncias Judiciais decidirem o seu contrário. Alertamos que a forma e o conteúdo utilizados por V. Ex.ªs para dirimir esta litigância com a Ecomobile - Aluguer de Automóveis poderá espoletar a intenção de uma ação judicial contra V. Ex.ªs pelos mais variados motivos. Cumprimentos. Ecomobile - Aluguer de Automóveis.