Venda de Motos e Acessórios

Ecooltra - Cobrança abusiva

Artur Mendes
Artur Mendes apresentou a reclamação
3 de julho 2018

A Ecooltra cobrou-me 25€ por duas vezes pela comunicação de duas multas pela mesma infracção.

No dia 24 de Janeiro deixei o veículo 31-SP-50 aparentemente mal estacionado e o mesmo foi autuado pela EMEL nos dias 24 e 25 de Janeiro.

Uma vez que não se é autuado duas vezes pela mesma infração, a EMEL arquivou um doa autos.
No entanto, a Ecooltra cobrou pelas duas comunicações, que consistiram em enviar um ou dois email.

Que maneira tão desonesta de ganhar dinheiro...

Não contem mais comigo!!!

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Ecooltra
17 de dezembro 2018
Bom dia,Arthur!

lamentamos que a Polícia tenha emitido duas multas pelo mesmo estacionamento irregular.

Por nossos termos e condições é responsabilidade do usuário multa por estacionamento emitidas pela policía desde o momento do estacionamento até a próximo usuário.

Logo abaixo está o detalhe desta informação nas perguntas frequentes sobre "Estacionamento e Multas"

"Durante o período que está a usar a scooter a responsabilidade por obedecer ao regulamento é sua, desde que estaciona até ao próximo utilizador."

Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente.

eCooltra
Esta resposta tem um anexo privado
Ecooltra
17 de dezembro 2018
Bom dia,Arthur!

Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente.

eCooltra