Venda de Motos e Acessórios

Ecooltra - Nenhum interesse em resolver o problema com faturação

Jose Pericao
Jose Pericao apresentou a reclamação
23 de março 2020
Já passam meses que estou a tentar resolver um problema com o atendimento a clientes sobre o pagamento com o meu cartão de credito.

O estilo de comunicação do apoio a clientes é de não fazer qualquer esforço em me ajudar a resolver a situação e apenas diz que eu tenho de falar com o meu banco.
Eu já falei com o meu banco e eles pedem para a ecooltra consultar com a sua própria entidade de cobrança, ao qual me respondem que tenho que falar com o meu banco.

Ao qual me respondem roboticamente que tenho de falar com o meu banco.

Várias vezes falei com a ecooltra a sugerir melhoramento na app deles para evitar deixar os clientes com as viagens abertas porque o sistema deles é lento e as motas 50% das vezes tem problemas no fecho e a resposta deles é de dizer que a culpa é do cliente.

Ecooltra tem de aprender que o vosso negocio e app e apoio ao cliente existem para servir o cliente e apoiar quando o cliente precisa de voces, nao apenas quando está tudo ok.

Adoro as motos deles, subscrevo a versoes beta, compro pacotes com frequencia...e sou tratado como se eles me estao a fazer favores.

Sou cliente de outras plataformas e apenas tenho problema com a ecooltra.
Sinto sempre que não têm qualquer interesse em resolver a situação e apenas se livrar do ticket.
Data de ocorrência: 23 de março 2020
Jose Pericao
Jose Pericao avaliou a marca
3 de junho 2020

O Country manager tomou conta do assunto e mesmo sem poder resolver a situacao de imediato, tomou todos os passos necessarios para resolver a situacao com os banco e teve excelente comunicacao. Sinto me tao confiante agora com a Ecooltra como no 1ro dia que a usei. Obrigado