Heliologics - Tecnologias Ambientais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bela Vista, Centro Grossita de Albergaria-a-Velha, Loja 12
    3850-184 Albergaria-a-Velha
  • geral@ecovolt.pt

Ecovolt - Energias Renováveis - Descontentamento em relação à empresa ecovolt

Leandro Amado
Leandro Amado apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com a ECOVOLT, pois para não variar quando estamos em vias de fechar algum negócio o vendedor não nos larga, até custa atender o telemóvel mas depois caímos no esquecimento. Passo a seguir a contar o que se passou.
Ao final da 4ª marcação falhada para instalação dos painéis é que tiveram disponibilidade, sendo que tinham marcado para as 14H e chegaram por volta das 17h00, ou seja, já não havia luz do dia para trabalharem. Sendo que o objetivo da equipa era deixar os painéis instalados, efetuaram mal a montagem dos painéis e no fim de os instalarem é que chegaram á conclusão que teriam de levar uns triângulos afim de ficarem bem orientados. Resultado, os painéis ficaram mal orientados e já ando a enviar emails e a efetuar telefonemas á 3 semanas e nada, simplesmente ignoram.
E se algum dia receber o orçamento para instalação dos triângulos já sei que irá ser uma exorbitância para que nunca cheguem a deslocarem-se ao local para resolver o problema.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
Leandro Amado