Heliologics - Tecnologias Ambientais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bela Vista, Centro Grossita de Albergaria-a-Velha, Loja 12
    3850-184 Albergaria-a-Velha
  • geral@ecovolt.pt

Ecovolt - Energias Renováveis - Reembolso e documentos em falta

Nelson Sousa
Nelson Sousa apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
No dia 12/05/2022 a Ecovolt efetuou a instalação de uma UPAC na minha residência. A mesma instalação foi defeituosa pois deixaram-me as telhas mal colocadas o que levou a entrada de agua, a empresa prontamente voltou ao local passados 2 dias e fizeram a retificação. Efetuei o pagamento da totalidade do valor 3605€, sendo que à data que me foi emitida a fatura o iva das instalações foi alterado pelo que a empresa prontamente me enviou um email (em anexo - "Entretanto o valor do IVA baixou para 6%, o que faz com que tenha a receber 498€, uma vez que foi faturado agora em Julho.
Para este efeito de devolução do valor a mais do IVA necessito do seu IBAN") ao qual eu respondi prontamente com os dados que me pediram de forma a me efetuarem a devolução do que paguei a mais.
Até à data de hoje (17/08/2022) continuo sem receber a diferença do que paguei pelo sistema, sendo que cada vez que entro em contato há sempre algum problema (colega de férias/ colega com braço partido/colega entrou em periodo de maternidade/etc). Juntando a este problema o facto de ainda não me terem enviado as fotos da instalação (algo que faz parte da solução que me venderam) ou seja até à data de hoje, para além de não me terem devolvido a diferença do valor que paguei em excendente, caso surja o programa de apoio ás instalações de paineis fotovoltaicos, não poderei concorrer por falta das mesmas.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Nelson Sousa