ECOX 4D, S.L.

ECOX 4D - Reclamação não cumprimento de serviço adquirido

Silvia Lopes apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Centro ecox leiria, sob a responsabilidade de Ricardo Costa.

No dia 7/06/2021 preenchi no vosso site pedido de informações para o centro ecox de Leiria e passado pouco tempo recebi emailde Ricardo Costa a perguntar de quantas semanas estava e a enviar foto (sem qualquer qualidade nem profissionalismo) que mais abaixo envio.
Respondi na manhã segunte a perguntar quantos aconpanhantes eram permitidos ao q me foi dito que seriam 4. Pouco depois fui contactada via telefone a dizer que se eu pagasse nesse mesmo dia, via mbway, me podia fazer um desconto e a sessão eco sound ficaria a 100€ em vez de 135€. Pouco depois recebo o respetivo recibo, pressionando a proceder ao pagamento, ainda que não tivesse sessão com hora marcada nem dia. Procedi ao pagamento (prova em anexo).
Dias depois, dia 25/06/21 marco a sessão para dia 3/07/21, via email e recebi confirmação para as 18h.
Chegado o dia, o meu nome não constava na agenda pelo que foi meio confuso. Como a pessoa seguinte estava atrasada, tentámos fazer a eco.Entranto a cliente seguinte chegou e coincidencia ou não o Sr. Ricardo disse que eu quase não timha líquido amniótico e o meu bebé estaria em sofrimento, pelo que não conseguia fazer a eco. Recomendou beber muita água nos dias seguintes e voltar dia 10/07/21, às 16h. Nesse dia, fui contactada via telefone as 15h25 mas não consegui atender e recebi Sms às 15h27 dizendo que o ecógrafo estava avariado. Devolvi a chamada e combinamos para dia 17/07 às 17h.
Dia 17, à hora combinada estava à porta do estabelecimento que estava fechado. Liguei e o Sr. Ricardo Costa disse que não tinha qualquer marcação e por isso já ter fechado o espaço. Demonstrado o meu descontentento pelas 3 tentativa falhadas pedi a devolução ao que me foi dito que seria feita sem qualquer problema. Bastava enviar o meu número para o efeito. Enviei sms, email, pedido d devolução diretamente através do MBway e até hoje nada.
Ja enviei vários emails sem qualquer resposta, sms, telefonemas que não são atendidos…
O meu marido já se deslocou 2 vezes ao centro sendo-lhe sempre prometido que no dia seguinte a situação estaria resolvida. Até hoje dia 23/07/2021 que voltamos ao centro e nada! Foi-nos dito que a colega que trata disso não atende mas já tinha ficado de fazer a devolução.
Mais nenhuma explicação. Pedi o livro de reclamações e escrevi.
A postura do Sr. Ricardo Costa foi de total falta de profissionalismo. Mais informo que o espaço está em nome dele e o recibo foi emitido por ele mesmo… o pagamento para o número de contacto dele… como pode ele não ser caoaz de resolver a situação e invocar uma colega que nunca vi, e diz ele que se encontrava noutra clínica?
Pedi o contacto dessa senhora para tratar diretamente com ela o que me foi negado.
Detestei toda a experiência com a ECox 4d e o que deveria ser uma experiencia linda e maravilhosa, não foi mais que uma confusão, nervos e trafulhice. Sinto-me enganada e lesada não só pelos 100€ que paguei e não usufrui como toda a desilusão, frustação, nervosismo e mal estar criado.

Não reomendo a ninguém esta clínica nem o Sr. Ricardo Costa, cujo profissionalismo, organização e higiene do espaço deixam muito a desejar.

Exigo uma resposta pois o que me têm dado é tratamento de silêncio, não cumprindo com a palavra. Nem o centro de Leiria nem a empresa mãe.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
1 de setembro 2021
Até a data continuo sem resposta… nem da marca nem da loja em questão! Serviço horrível!
Silvia Lopes avaliou a marca
18 de novembro 2021

Péssimo serviço. Até à data a aguardar que me contactem

Boa tarde Silvia
Pode indicar-me um contacto seu? A propósito desta reclamação e enquanto lesada por situação em tudo idêntica.
Obrigada
Ana