10.7
    2650-352 Alfornelos Amadora
  • geral@ecs.com.pt

ECS Service - Equipamento HOME THEATER

José joão oliveira
José oliveira apresentou a reclamação
5 de março 2018

No passado dia 8/01/2018 fui a esta Empresa entregar um HOME THEATER da marca SAMSUNG modelo HT-C553/XEF, pois o mesmo se encontrava com alguma avaria, e por esta empresa ser representante da marca, fui lá entregar o respectivo aparelho.
A Srª que me atendeu me disse que tinha de pagar o valor de 36.90€ para verem o que o aparelho tinha e depois no valor da reparação esse dinheiro era descontado, ao qual eu perguntei ( e se o aparelho não tiver reparação?) a resposta foi bem clara a SAMSUNG lhe fará uma proposta, então está bem paguei os 36.90 e deixei lá o aparelho. Passados mais ou menos 10/15 dias me telefonaram a dizer que o arranjo do aparelho era 119.46€ e descontando os 36.90€ teria que pagar 82.56€, ao qual eu disse que está bem pode arranjar, até aqui tudo bem.
Passado uma semana mais ou menos, telefonei para a empresa a saber se ainda demorava muito tempo o arranjo do aparelho, ao qual me disseram que estavam á espera da peça pois tinha que vir da marca. Esperei mais uns tempos e tornei a telefonar a perguntar pelo aparelho, e ai me disseram que a peça não havia, e eu perguntei então como é possível me darem um orçamento se a marca não tinha a peça ,mas para estar descansado que iriam falar novamente para a marca. No dia 30/01/2018 me ligaram a pedir a factura do aparelho eu nesse mesmo dia fui lá levar a factura. Eu passado mais uns dias liguei novamente para a empresa e me disseram que a marca ainda não tinha resolvido nada, mas para esperar mais um pouco que no dia seguinte me davam uma resposta, essa resposta não chegou. Bem para não estar a alongar muito resumindo hoje dia 5/03/2018 telefonei novamente para a empresa, o qual me disseram que a Marca não tinha solução para o meu caso.
Eu agora pergunto será possível me cobrarem 36.90€ ,darem -me o orçamento de 119.46€ eu ter aceitado e agora me dizerem que a marca não resolve, o que contradiz aquilo que a Srª disse quando lá fui levar o aparelho.Pergunto o que posso fazer nesta situação.

Data de ocorrência: 5 de março 2018