10.7

ECS Service - Orçamento errado

Joana Areias
Joana Areias apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Contactei a Samsung para solicitar assistência técnica para um LCD de 75 polegadas fora da garantia. A Samsung recomendou-me contactar a empresa ECS Service, uma vez que seria a empresa mais próxima da minha morada.

Contactei a empresa ECS Service, que veio recolher o equipamento e que fez um diagnóstico da avaria e consequente orçamento para reparação. O orçamento que recebi desta empresa era no valor de 1938,23€, pelo que não avançámos com o arranjo.

Posteriormente, solicitámos um diagnóstico (gratuito) a outra empresa, com a mesma avaria reportada à ECS Service, e o orçamento (e consequente arranjo) ficou por 378,30€.

No dia 29 de Agosto, enviei um email de reclamação e pedido de devolução do valor do diagnóstico à ECS, uma vez que o mesmo estava errado, bem como a fatura dos pagamentos que efetuei (25€ do transporte do equipamento para recolha + 35€ do diagnóstico + 25€ do transporte do equipamento para devolução) e que nunca me tinha sido enviada.

A ECS Service respondeu com o envio da fatura e a dizer que iria informar os responsáveis acerca situação.

No dia 8 de Setembro enviei novo email a informar que continuava a aguardar uma resposta. Hoje é dia 12 de Setembro e, até ao momento, a ECS Service ainda não me respondeu ao pedido de devolução do diagnóstico errado que me facultou.

A ECS Service não presta um serviço adequado aos clientes, seja relativamente à qualidade técnica dos diagnósticos que faculta, quanto ao atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Joana Areias
Joana Areias avaliou a marca
2 de novembro 2022

Nunca responderam aos e-mails de reclamação

Boa tarde, estou com um problema no meu televisor Samsung e foi recomendado a ECS, pelo que constato teve problema... seria possível indicar o nome e contacto da outra empresa que lhe resolveu o problema? Obrigada.