Eda - Electricidade dos Açores, S.A
  • eda@eda.pt

EDA - Corte sem aviso prévio

Arcindo Rosa Afonso Lucas
Arcindo Lucas apresentou a reclamação
15 de agosto 2018 (editada a 22 de agosto 2018)
a minha culpa paga-se

A culpa da EDA e/seu piquete foi cortar sem aviso prévio, (não posso afirmar que tenham cumprido, escrupulosamente, orientações da empresa EDA).
Mas o piquete
quando eu saia do prédio para ir pagar uma factura dos SMAH, sms acabado de receber
estavam á porta e nem bateram nem tocaram campaínhas pois eu ao sair abri-lhes a porta.
entraram cordiais, de nada me informando, e eu sai

poderão ter batido à porta, mas eu não estava

o que fizeram foi cortar-me o fornecimento e deixar-me, à posteriori um aviso debaixo da porta do apartamento..

, ao abrir-lhes a porta do prédio, se me informassem ao que iam eu pagaria na hora a fatura atrasada e uma taxa da deslocação do picket mas TERIAM EVITADO O CORTE E A RELIGAÇÃO..

Isto foi o que paguei:

4335 12** ** 1687 (NB GOLD VISA) - ENG ARCINDO R LUCAS
2018-08-13 LOJA ANGRA HEROISMO 9504-535 P DELGADA COMPRAS MULTIBANCO - 143,85 EUR

Além de me terem de fazer um aviso prévio para email arcindoralucas@gmail.com ou para sms nada informaram previamente

código de identificação fo local
0054 409 678

que a EDA ao ligar-lhes para as avarias pelo numero 917591929 dita-me e pede-me a confirmação deste código.
Só não efectuatam aviso prévio do corte não foi por desconhecimento do telefone do inquilino.

pelas razões expostas solicito indemnização no valor de 50€ custo da religação...

Tinha mais faturas em atraso mas nenhuma delas me foi enviada nem por email nem por sms
Data de ocorrência: 15 de agosto 2018