Deutsmarkt, S.A.
  • Edaxgroup é uma marca ligada ao comércio do ramo automóvel, com venda direta de automóveis a profissionais do ramo e particulares. Focada na comercialização de viaturas automóveis de alta gama, em regime de B2C e B2B, esta atua em mercados Europeus, bem como Mercados Africanos, sendo o principal objetivo da marca satisfazer o cliente.

A Edaxgroup tem à disposição dos seus clientes um leque alargado de serviços que permitirá ajudá-lo no processo de aquisição da viatura que vá ao encontro dos seus sonhos/necessidades. Os nossos clientes poderão adquirir viaturas que se encontrem no nosso stand, ou alternativamente, utilizando o nosso serviço de Consultoria Automóvel para o qual dispomos de uma equipa especializada na pesquisa, seleção e negociação das melhores opções. A Edaxgroup oferece aos nossos clientes a comodidade de adquirir uma viatura à sua medida e gosto, aliado à melhor relação Preço/Qualidade.

Por forma a tornar mais cómodo e centralizado o processo de compra, oferece, serviços de Financiamento, Seguro Automóvel, Manutenção/Reparação e Garantias como parte do nosso serviço pós-venda. Todas as viaturas comercializadas passam por controlos rigorosos, incluindo danos por acidente, por forma a garantir a sua total tranquilidade na altura da compra.

A representação oficial da Edaxgroup para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes e BMW e passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs. Todavia, após 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de aluguer e veículos topos de Gama (exklusive Fahrzeuge).

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela DEUTSMARKT S.A., o que marcou de forma significativa o início das atividades de financiamento automóvel em Portugal.

• Rua da Tapada nº162,
    2495-667 Fátima
  • auto@edax.pt

Edax Group - Condições de entrega do veículo

Tiago Mimoso apresentou a reclamação
17 de novembro 2022

Venho por este meio reclamar que no dia 04 de Agosto de 2022, adquiri um carro SEAT IBIZA Fr 1.0, 2017, cujo foi me vendido sem parafuso na ótica do lado direito e soldado a peça que segura o farol, ainda o farol de nevoeiro apresenta humidade e fica embaciado constantemente, visto ter comprado o carro no verão onde as temperaturas não eram húmidas, não deu para verificar no ato da compra que o farol de nevoeiro se encontrava no estado em que está.
Não fui informado no ato da venda que o mesmo vinha sem o parafuso da ótica e não notarão sequer na preparação do veículo no qual passado 3 dias da aquisição do mesmo reportei a situação ao vendedor cujo não obtive resposta.
Contactei o serviço pós venda e a única solução seria orçamentar, o que no meu ponto de vista não faz sentido eu ter que assumir uma coisa que me foi vendida neste estado.
Indiquei que não estava satisfeito com a resposta ao e-mail enviado mas pouco fizeram a não ser reforçarem que só orcamentando é que podiam resolver.
Uma empresa não assumir estes erros é grave e aconselho a todos pensarem bem antes de ir adquirir uma viatura neste stand, pois os vendedores também esquecem se muito facilmente do que dizem no ato da compra e depois o cliente tem que pagar as anomalias no qual lhe foram vendidos assim sem qualquer informação da parte deles.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Edaxgroup
17 de novembro 2022
Estimado cliente, Store Connect.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83588622, no dia 2022-11-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Edax Group
18 de novembro 2022
Boa Noite,

Irei aguardar pelo contacto, para uma tentativa de soluçao possivel.
Obrigado e continuação de um bom dia.
21 de novembro 2022
Ainda aguardo resolução da marca...
23 de novembro 2022
Ainda continuo a aguardar uma solução por parte da marca...
25 de novembro 2022
Vários e-mails recebidos com o propósito de apenas dizer "só orcçamentando", algo que após 3 dias reportei ao vendedor. Desagradável, fraudulento, irresponsáveis e falta de capacidade em solucionar o cliente.
Ainda mais grave é dizerem que no check-up do carro estava tudo ok, algo que obviamente não estava...
Algo inédito... Este é o primeiro carro que compro e acontecer estas coisas...falando com o vendedor que garantiu que o carro estava em condições e quando foi me mostrar o veículo nem se designou a abrir o capô, onde iria dar logo para ver a anomalia da ótica frontal direita.
Continuarei a reclamar para que as pessoas não sejam enganadas, pois eu tentei resolver a situação e informei o vendedor dentro ainda do prazo legal caso encontra-se alguma anomalia de devolver o veículo ou que me o trocassem, porém a solução da parte deles foi alargar o tempo e não responder assim passando o tempo...
Para não falar do farol de nevoeiro que está em péssimas condições
28 de novembro 2022
A falta de resposta da vossa parte é gigante no qual me disseram que me iriam contactar, até hoje não recebi uma única chamada da vossa parte.
1 de dezembro 2022
Até hoje a aguardar um contacto...
Ontem mais uma proeza encontrada ao verificar com o meu colega de trabalho que me questionou a situaçao e resoluçao da marca, no qual lhe disse que nao fazem nada... fomos tentar perceber porque entrava um pouco de humidade na otica do lado direito e qual o espanto de vermos mais um encaixe partido. Isto a cada dia que passa parece que aparece mais uma e outra e outra. Ou seja , ele já tinha um encaixe partido mas ta soldado, encaixe esse visivel quando se abre o capô, agora o outro é num freixo entre a ótica e o para choques lá dentro que com uma lanterna dá para ver o encaixe partido e por isso é que entra humidade porque a otica nao está posta no sitio correto.
Tirei foto e anexei a mesma.
Aguardo uma solução por parte do stand que me vendeu um carro defeituoso sem o meu conhecimento dos mesmos.
Acho que já passou dos limites, um carro não é algo barato para andarmos aqui a brincar.
Senão também tirei todo o gosto de avançar para a justiça com isto, porque já me cansei um pouco de aguardo o vosso "Contacto" até hoje.
10 de dezembro 2022
Até hoje a aguardar um contacto por parte da SPV da EDAX Group, falta de profissionalismo.
Dizem fazer uma coisa e depois não a fazem...
25 de dezembro 2022
Até á data de hoje sem nenhuma resposta ou preocupação em contactar o cliente... O vosso SPV deixa muito a desejar, isto já dura 2 meses a contar sem a reclamação aqui feita!
22 de janeiro 2023
Imenso tempo sem resolução por parte do stand ou pelo seu SPV, irei me dirigir ao stand e apresentar reclamação no livro. Tambem irei questionar ao vendedor com a supervisao da sua chefia, para esplicar me novamente as condições da entrega do veicula, ou seja, que danos tinha, Cujo vendedor nao acusou qualquer dano o veiculo possuir. Porem 2 dias apos a aquisiçao mandei mensagem ao vendedor a reportar uma anomalia no qual fui ignorado.
Contudo , este tempo todo nao foi em vao , pois estou preparado para ir para a justiça com este stand, pois nunca pensei ser tao mau servido e ignorado por parte do stand e vendedor.
Tiago Mimoso avaliou a marca
19 de março 2024

Nunca confie na pessoa que lhe está a vender , pois só olha para o bolso dela