Deutsmarkt, S.A.
  • Edaxgroup é uma marca ligada ao comércio do ramo automóvel, com venda direta de automóveis a profissionais do ramo e particulares. Focada na comercialização de viaturas automóveis de alta gama, em regime de B2C e B2B, esta atua em mercados Europeus, bem como Mercados Africanos, sendo o principal objetivo da marca satisfazer o cliente.

A Edaxgroup tem à disposição dos seus clientes um leque alargado de serviços que permitirá ajudá-lo no processo de aquisição da viatura que vá ao encontro dos seus sonhos/necessidades. Os nossos clientes poderão adquirir viaturas que se encontrem no nosso stand, ou alternativamente, utilizando o nosso serviço de Consultoria Automóvel para o qual dispomos de uma equipa especializada na pesquisa, seleção e negociação das melhores opções. A Edaxgroup oferece aos nossos clientes a comodidade de adquirir uma viatura à sua medida e gosto, aliado à melhor relação Preço/Qualidade.

Por forma a tornar mais cómodo e centralizado o processo de compra, oferece, serviços de Financiamento, Seguro Automóvel, Manutenção/Reparação e Garantias como parte do nosso serviço pós-venda. Todas as viaturas comercializadas passam por controlos rigorosos, incluindo danos por acidente, por forma a garantir a sua total tranquilidade na altura da compra.

A representação oficial da Edaxgroup para Portugal foi atribuída em 2004, começando por incluir alguns veículos automóveis de serviço das marcas Audi, VW, Mercedes e BMW e passando, posteriormente, a englobar todo o tipo de veículos usados produzidos por estas marcas alemãs. Todavia, após 2010 registou-se um aumento gradual na venda de veículos a particulares e comerciantes incluindo automóveis de aluguer e veículos topos de Gama (exklusive Fahrzeuge).

Em Outubro de 2013 a Marca Edaxgroup, importador de viaturas usadas das principais marcas para Portugal, foi adquirida pela DEUTSMARKT S.A., o que marcou de forma significativa o início das atividades de financiamento automóvel em Portugal.

• Rua da Tapada nº162,
    2495-667 Fátima
  • auto@edax.pt

Edax Group - Tubo colado com cola

Marco Dias
Marco Dias apresentou a reclamação
13 de outubro 2022
Tou fazer esta derivado ao varias tentativas de falar com dono da edaxgroup queda aí fui várias vezes nunca ta é uma vergonha tar escrito no papel especao que carro perdia olé em vez de aranjar tubo andaram colar tubo outra coisas disse que pagava selo o da viatura que comprei o senhor Tiago Magalhães junto com outra senhora deram selo ao banco prémios para eles pagarem isso carro já era meu eu é que pagava tive que pagar juros selo carro comprei carro abril já liguei muitas vezes já aí varias vezes porque sou abrantes carro continua na garagem porque senhor Tiago em vez por tubo novo andou colar tubo eu queria falar direto com patrão porque patrão não sabe metade do que os empregados fazem pessoa que tem 73 anos idosa que senhor Tiago Magalhães enganou
Data de ocorrência: 13 de outubro 2022
Edaxgroup
16 de novembro 2022
Estimado cliente, Marco Dias.

No seguimento da reclamação número 81871322, apresentada no dia 2022-10-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Edax Group