Edel-Optics.pt
Edel-Optics.pt43.3
Edel-optics GmbH

Edel-Optics.pt - Não entregaram o produto

Bruna Saturnino apresentou a reclamação
8 de julho 2022 (editada a 18 de julho 2022)
Fiz uma compra no dia 17/06 de óculos e mandaram depois e-mail informando que não seria possível enviar porque como paguei por transferência bancaria, outro cliente fez a compra e enviaram pra ele mas estavam aguardando uma nova remessa de óculos. Eu liguei para a empresa dia 05/07 questionando sobre o óculos e informaram que receberam os novos óculos e iriam me enviar no máximo até dois dias, hoje dia 08/07 já passou dois dias e eu liguei novamente, informaram que não tem mais o óculos e que iriam chegar novos óculos em 24 horas e era para aguardar um e-mail com código de rastreio.

Eu quero os meus oculos, empresa péssima, atendimento péssimo
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
18 de julho 2022
Hoje entrei em contato com a empresa e a mesma informou que acham que não vão receber mais o produto, não me informaram nada antes, me fizeram esperar 3 semanas pra nada e agora estão enrolando pra me fazer o reembolso. Empresa lixo
Bruna Saturnino avaliou a marca
1 de agosto 2022

A marca fez o reembolso da compra porque fiquei insistindo muito. Demoraram 1 semana e 4 dias para fazer o reembolso, não respondem e-mail, não dão informações, tratam clientes com descaso. Eu entendo que na Europa está com atraso de produtos mas deveria avisar