Edel-Optics.pt

Edel-Optics.pt - Não existe serviço ao cliente

António Vilela
António Vilela apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Comprei uns óculos de sol através deste website. Infelizmente não me ficam como esperava e pretendo devolver o artigo. Enviei emails dia 11, 12 e 14 de maio a pedir instruções para a devolução, sem resposta até hoje.

Tentei telefonar várias vezes, introduzo o nº da encomenda no atendimento automático e fico eternamente em espera sem que atendam o telefone.

Não existe serviço ao cliente e não há resposta aos pedidos de devolução, apesar do que se encontra no site deles "Pode devolver o produto adquirido sem indicação de motivo dentro de 30 dias, através do reenvio do produto. O prazo inicia-se após a receção desta informação na forma escrita (por ex. como carta, fax, e-mail).... Em qualquer caso, o reenvio decorre por nossa conta e risco...."

Publiquei um comentário no facebook e rapidamente esconderam os comentários de todos os utilizadores. Não responderam todavia ao meu email!

A evitar! Foi a minha pior experiência de compra online!
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
António Vilela
António Vilela avaliou a marca
30 de maio 2021

Acabaram por aceitar a devolução do produto e devolver o dinheiro. Mas o processo é doloroso pela ausência ou lentidão de resposta.