Edel-Optics.pt
Edel-optics GmbH

Edel-Optics.pt - Reembolso não recebido

Paulo Jorge Sousa Gonçalves
Paulo Gonçalves apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 9 de maio 2022)
Fiz uma compra em Edel-õptics.pt de dois pares de óculos de sol que posteriormente cancelei, recebi um e-mail de confirmação do cancelamento mas de apenas um dos produtos então abri disputa na conta Paypal por causa do par de óculos do qual não recebi nenhum e-mail a confirmar o cancelamento. No mesmo dia o Paypal fez o reembolso do valor referente a esse par de óculos, acontece que em relação ao outro par de óculos e apesar do email recebido até á data de hoje o reembolso não entrou na minha conta de Paypal. Como ambos os pares de óculos foram comprados e pagos numa mesma encomenda e uma vez que abri uma disputa parcial (em relação a apenas uns dos óculos) o caso foi encerrado no Paypal e agora não podem fazer mais nada em relação a isso. Não sei se o reembolso irá ser feito ou não mas já cancelei outras encomendas nessa mesma loja e o reembolso realizou-se ao fim de poucos dias, neste caso já passaram vários dias recebi tal como referi o e-mail a dizer que iria ser reembolsado para o Paypal mas a verdade é que não foi já enviei vários e-mails para o vendedor e simplesmente não há nenhuma resposta. Talvez se respondessem aos e-mails com pedidos de esclarecimento que eu enviei não tivesse de recorrer a estes meios assim não tenho outra alternativa Quero o reembolso do valor que paguei.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Paulo Jorge Sousa Gonçalves
Paulo Gonçalves avaliou a marca
27 de maio 2022

A situação foi resolvida e o reembolso processado, mas infelizmente não recebi respostas da marca aos meus pedidos de esclarecimento.