Eden Cabeleireiro & Estética
Eden Cabeleireiro & Estética
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Cabeleireiros
...
Eden Cabeleireiro & EstéticaN/A
  • 919123431
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Silva Magalhães 103
    2300-593 Tomar
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Eden Cabeleireiro & Estética - Caíu-me o cabelo todo depois das madeixas mal feitas

Sem resolução
carla susana vieira
carla vieira apresentou a reclamação
29 de setembro 2014

no dia 4 de setembro desloquei me a este salão de cabeleireiros para efetuar madeixas (loiras e vermelhas), no fim do trabalho e aquando as pratas sairam do cabelo o meu cabelo ficou completamente manchado( tipo zebra) de cor de rosa, a cabeleireira em questão disse para eu não me preocupar que ía colocar um banho e ficava tudo muito bem, assim o fez mas claro que o cabelo continuou manchando, a sra mais uma vez disse que apesar do trabalho não estar a correr como ela queria, que tinha a solução que seria descolorar novamente o cabelo para tirar a cor cor de rosa e ficar todo loiro.
Mais uma intervenção que não resultou... O pior foi quando comecei a passar as mãos por o cabelo e ele caia ás mexas no meu colo e ombros. sai de lá( já só com metade do meu cabelo e comprimento. desloquei me logo a um colega para ele analisar e ver se podia fazer algo, ainda fiz nesse mesmo dia e no dia seguinte tratamentos, mas a solução passou por cortar o cabelo o mais curto possivel. hoje e ao fim de quase um mês o meu cabelo continua a partir, tenho o lado esquerdo com muito mais cabelo e mais comprido que o direito, porque foi no lado direito que foi mais estragado.Quando o cortei estava simétrico mas com as quebras está assimetrico. NUNCA USEI CABELO CURTO!! neste momento mal me consigo olhar ao espelho. reclamei no livro e até hoje não obtive resposta.Quando fiz a reclamação a sra ainda disse que tinha como se defender... e não quero pensar que a reclamação não foi enviada para a entidade competente...

Data de ocorrência: 29 de setembro 2014
carla vieira
7 de outubro 2014
Mariza, cada vez que lavo o cabelo, é só pedaços de fios na banheira.
É uma tristeza tão grande...
E por o que ouvi, ainda estou a ser injusta... enfim... ainda esta semana vou tentar resolver o problema de outra forma
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

eu acho que deviam ouvir as duas partes...
so ouviram uma parte e ja estao a dizer coisas idiotas como os produtos sao rascas ou a senhora nao tem competencia...
eu aprendi a so dar opiniao sobre o que sei e conheço... eu se fosse a casa em causa pediria a um advogado para sancionar por difamaçao tudo o que for inventado para denegria a sua imagem.

concordo. e verdade...
nada sabemos...imaginemos o caso de a sr Carla ja ir com o cabelo estragado? ou ate que a Cabeleireira a tivesse avisado...
nao sabemos nada e e muito facil vir condenar na praça publica sem se saber

28 de dezembro 2014

Se ela procurou um "profissional" cabeleireiro, este tinha a obrigação de prestar o serviço "com qualidade"! Cabia ao profissional fazer um "teste de mecha" para verificar a saúde dos fios e no caso de não estarem em condições devia ter se recusado a pintá-los! Digo isso porque fizeram uma decapagem no meu cabelo, do preto chegou ao amarelo, disseram que era um produto super fraquinho da "shiseido" na qual não causaria nenhum dano ao meu cabelo. Facto é que agora estou sem cabelos, cheia de borbulhas no pescoço e cabeça, o cabeleireiro recebeu 130 euros para dar cabo dos meus cabelos e ainda me chamou de OPORTUNISTA por pedir que me desse algumas hidratações para "tentar" recuperar os meus fios. Toda vez que passo a mão na cabeça choro pois os cabelos quebram nas minhas mãos! Cada consulta com o dermatologista custa 80 euros. Tomo medicamentos para tentar segurar algum fio que custa 22 euros por mês na qual me dá cabo do fígado! Preenchi o livro de reclamações mas sei que aquilo não resolve nada! Fui à Polícia na qual me disseram que para fazer uma queixa de dano moral, por terem me chamado de OPORTUNISTA, preciso fazer um depósito de custas judiciais de 200 euros! Acabaram com a minha auto-estima! Acabaram com um pedaço de mim! CABELO É COISA SÉRIA!!!