Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Selda - Incumprimento

Cris
Cris apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Após ter verificado que a empresa me tinha tentado contactar, liguei para a Selda, a fim de agendar uma higienização para hoje. Após marcação via telefone - e parecendo que estava a prever o que se iria passar - enviei um mail a formalizar a mesma.

Hoje, entrei em contacto com a Selda, fim de verificar se estaria realmente confirmada a ida de um técnico a minha casa, ao que a resposta dada foi negativa.

Pela 2a vez, acontece eu ter que faltar ao trabalho para estar em casa propositadamente e nem sequer há a preocupação dum contacto para avisar da impossibilidade de deslocação dum técnico! Dado tratar-se da 2a falha, exigi que lá mandassem um técnico ainda hoje. Espero que não falhem!!!

O serviço prestado pela empresa é péssimo, havendo um completo desleixo por parte dos funcionários que lá trabalham.

Não recomendo de todo esta empresa a ninguém e lamento o mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Eden Springs
13 de dezembro 2019
Exma. Sra. D. Ana Cristina Castanheira, informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente
Eden Springs
14 de janeiro 2020
Exma Sra. D. Ana Cristina Castanheira, Informamos que a situação reportada já se encontra solucionada. Com os melhores cumprimentos, Apoio a Cliente.
Cris
Cris avaliou a marca