Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - 3 adiamentos da entrega da encomenda

Miguel santos
Miguel santos apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Desde o dia 31 de Outubro que pedi para recolha do equipamento pois os mesmos adiaram a entrega da encomenda por 3 vezes, sendo que era de semana para semana. Ou seja encomendei no inicio do mês de outubro e no dia 31 ainda nao tinha recebido a agua. Dia 11 deste mês recebi um email a marcar a recolha para dia 14/11 ( hoje) . Como sao 15:31 e nao aparecia ninguem liguei para la em que me foi dito que apesar de nao ter nenhuma divida com eles, a recolha tinha sido adiada para dia 5 de Dezembro. Mais uma vez, novo adiamento, sem informarem o cliente. Tive de ser eu a ligar. De frisar que tanto das vezes em que nao entregaram a agua, como hoje, a minha esposa teve de ficar a espera pois eles nao dizem sequer a hora aproximada. É uma vergonha e a gozar com os clientes. Envio copia do email enviado pela Eden Springs no dia 11 em que diz que dia 14(hoje) seria levantado o equipamento
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022
Eden Springs
15 de novembro 2022
Exmo. Sr. Miguel Santos,

A nossa Área de Apoio ao Cliente irá contactá-lo por forma a esclarecermos e solucionarmos a situação reportada.

Apoio ao cliente Eden Springs
16 de novembro 2022
Mais uma a juntar a coleção de adiamentos. Hoje de manhã (16/11/2022) recebo uma chamada da Eden Springs a informar me que durante o dia de hoje seria levantado o equipamento. Esperei ate as 16.30. Como nao apareciam( novamente) liguei ao que me foi dito por uma pessoa bastante arrogante que ainda estavam dentro do horario( ate as 18h).
Bom sao 18h e adivinhem? Ninguem veio levantar o equipamento. É mesmo gozar com as pessoas. Relembro que foram eles a ligar a dizerem que vinham levantar o equipamento hoje
Miguel santos
Miguel santos avaliou a marca
1 de junho 2023

Uma vergonha