Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Atraso de Entrega

Sara Cruz
Sara Cruz apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

A encomenda foi efectuada dia 03.08.17 por via telefónica.

Já foram realizadas diversas chamadas telefónicas para o 707215215 de modo a perceber o porquê do atraso e nunca o foi esclarecido.

A resposta é sempre a mesma: não é possível falar com mais ninguém sem ser com eles da linha de atendimento (sejam responsáveis, supervisores, o que for) e a entrega está agendada para o respectivo dia do telefonema (seja qual for o dia do telefonema, a entrega está sempre agendada para esse dia) e ainda nos informam que caso não apareça nesse dia que só temos uma solução "telefonar outra vez".

Ou seja, não se justificam em relação ao atraso, não encaminham para ninguém competente que consiga de facto resolver o problema e ainda mantêm o mesmo discurso em todas as chamadas e sem apresentação de nenhuma solução.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
Exmo(a). Sr.(a) D. Sara Cruz,

informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível.

Melhores Cumprimentos,
Exmo(a). Sr.(a) D. Sara Cruz,

lamentamos a situação reportada, foram já tomadas acções para que a demora verificada não tenha repetição.
Informamos que efectuaremos a entrega da sua encomenda ainda hoje.
Vamos fazer os possíveis para melhorar a sua experiência com a Eden Springs,

Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente

28 de agosto 2017
Exmo(a). Sr.(a) D. Sara Cruz,

a situação reportada já se encontra solucionada, no entanto, continuaremos a trabalhar todos os dias para melhorar os nossos serviços e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Sara Cruz
Sara Cruz avaliou a marca