Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Avaria na máquina

António Nunes da Silva
António Silva apresentou a reclamação
22 de agosto 2018

No dia 30/07/2018, dirigiu-se à minha residência um vosso funcionário para verificar um ruído que a máquina emitia, ao retirar-se água da mesma. O sr. em questão depois de abrir a máquina e ao puxar o depósito que se encontra dentro, ouviu-se um ruido, dissendo ele que uma peça estava partida. Ora a máquina a partir daquele momento deixou de fazer pressão para que ele conseguisse tirar água, coisa que antes não acontecia, o nosso problema em questão era que a máquina tirava água na perfeição, o que acontecia é que emitia um som estranho. Disse-nos que viria cá um técnico em dois dias. Liguei para vocês e disseram-me que estava agendada uma visita para dia 09/08/2018. Como não apareceu ninguém, liguei novamente, e foi-nos informado que a reparação tinha sido dada como concluída, isto sem ninguém cá aparecer. Liguei novamente e concluiram que a peça estava partida, como é possível se até áquela data conseguia-se tirar água e a partir do momento que ele mexeu deixou de o fazerr???????? Hoje dia 23/08/2018 quase um mês depois da vinda do funcionário, ligo novamente para voçês, e disseram que o assunto estava resolvido pois a responsabilidade era minha e que não reparavam a máquina, pois não é da responsabilidade deles, quando foram eles que partiram a peça ao retirar o depósito.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
Eden Springs
24 de agosto 2018
Exmo. Sr. António Nunes da Silva,
Informamos que a situação reportada já se encontra solucionada.
Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Apoio a Cliente
António Nunes da Silva
António Silva avaliou a marca
12 de outubro 2018

Bom dia Ainda não esta completamente resolvida vierão ca ver a maquina e depois vierão buscar e deixar uma a subestituir a minha e até agora ainda não derão qualquer resposta