Eden Springs Portugal,S.A.

Clara  Oliveira
Clara Oliveira apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Eden Sprints

Passo desta forma a reclamar sobre os serviços de entrega da empresa Eden Sprints, na Instituição onde trabalho a entrega do café que é automática, foi cancelada pela própria Eden Sprints. Além de terem cancelado a encomenda do café por iniciativa os próprios serviços enviaram um documento intitulado de: “Incumprimento contratual – Consumo mínimo de café”.
Após várias tentativas de contactar a nossa gestora de cliente em vão, soube finalmente que ela já não se encontra a trabalhar na Eden Sprints ( no entanto ninguém informou sobre esta situação). No contact center apesar de muitas chamadas a tentar saber o que se passa com as entregas de café nas nossas instalações, ninguém me retribuiu o contacto, nem explicou porque é que foi emitido o documento em questão.
Gostaríamos de ter uma explicação sobre o assunto, mas até agora ninguém da Eden Sprints me contactou.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Eden Springs
23 de maio 2019
Estimado Cliente, No seguimento do nosso contacto, confirmamos que o tema reportado se encontra concluído. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente.