Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Contrato 167917

Vitor Mirao apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Depois de fazer o pedido de cancelamento do contrato em questão por vários motivos que passo a escrever:
1º Fiz pedido de água em Fevº de 2019 e por telefone perguntei se havia algum montante a pagar...a resposta foi não tem nada a pagar! Pelo que fiz pedido de 4 garrafões de agua o qual foi entregue dia 18/02/2019.Pelo que não havendo nada em débito deveria ser apresentada a factura com a seguinte descrição e valores
18/02/2019 4 garrafões de água 21,80
Aluguer do equipamento 12/03 a 11/04 5,70
de 12/04 a 11/05 5,70
Kit de sanitização 24,00
total 57,20
Porém dia 1/07/2019 recebo da Intrum uma citação no valor de 166.52 para pagar pois existia um débito desde 2018 de faturas que não haviam sido pagas.

2º Se eu ligo em Fevº de 2019 porquê não sou informado da divida de 2018?
3º Se existe divida porque fazem nova entrega de água e a sanitização do aparelho?
Liguei várias vezes e fiquei á espera ligado a central,que depois de mais 10 minutos se desligou não sendo possivel efectuar nova ligação.
Pelo que liguei várias vezes e hoje atendeu-me um funcionário que se desdobrou em desculpas sem nexo...sei que existe gravação de mensagens,onde me pediu para esperar que ia ver a situação...mas a chamada caiu...ou foi desligada tentei várias vezes outra vez,mas sem sucesso.passo a descrever o meu posterior email para a empresa.
«««qua, 17/07/2019 17:07
Boa tarde
Hoje 17/07/2019,consegui por fim falar com um assistente vosso,não lembro o nome mas como teem a cahamada gravada é fácil saberem quem foi...pelas 16:31h...depois de falar 11 m 33s a chamada caiu ou desligou-se e até agora já tentei várias vezes e não me atenderam
16;43 ligação caiu
16:44 ligação caiu
16:47 1m e 24 s e ninguem atendeu
16:49 8m e 15s e ninguem atendeu
deixei mensagem porém acredito que ninguém ouvirá.
Agradeço nova marcação para recolha da maquina porque como disse no email anterior nenhum funcionário apareceu no dia que foi marcado por vós 15/07/19...agradeço me enviem email a marcar porque não atendo o telemovel no horário de expediente.
Obrigado »»»
4º Porquê se existia tal divida não fui informado por escrito antes de ser enviada para cobrança coerciva?
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Eden Springs
19 de julho 2019
Exmo. Sr. Isac Silva, estamos a analisar a sua reclamação e faremos o possível para chegarmos a uma solução célere. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente
19 de dezembro 2020
Até hoje 19/12/2020
Nem resposta
Vitor Mirao avaliou a marca
5 de setembro 2020

Nem seuqer se dignaram em responder aos email's...silêncio total.