Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,8%
Taxa de Solução
77,5%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
62,5%
Ranking na categoria
Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Contrato terminado em 2022, problemas continuam

Resolvida
9/10
Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
2 de março 2023
Venho, mais uma vez, por este meio reclamar do péssimo serviço prestado por esta empresa.

A acrescentar às reclamações anteriores por falta de compromisso com as entregas, faturações erradas e indevidas, falta de resposta aos emails, e passados 4 meses da cessação do contrato, eis que surgem mais problemas.

Aquando da chamada telefónica para cessação do contrato, ficou acordada uma recolha por ambas as partes para o dia 24/10/2022 para a recolha do equipamento e 5 vasilhames vazios. Além de ter retirado todo esse material de casa, assegurei também a minha ausência do trabalho para aguardar a dita recolha.

Não só não compareceram, como não deram qualquer justificação ou tentativa de nova recolha para os dias seguintes.

Passados mais de 4 meses, comunicam com menos 24 horas de antecedência que vêm efetuar a recolha dos materiais. Como é evidente, eu não guardei estes equipamentos durante todo este tempo.

Agem de má fé, sem consideração por uma cliente com quem tanto falharam, e ainda querem faturar os equipamentos que não recolheram por total negligência da vossa parte.

Esta reclamação irá chegar-vos também por outros meios, assim como será exposta em todas as redes sociais, pois as pessoas devem ter visibilidade do tipo de serviço que as espera antes de assinarem qualquer tipo de contrato com esta empresa.
Data de ocorrência: 2 de março 2023
Catarina Silva
Catarina Silva avaliou a marca
3 de março 2023

Agradeço à Cátia a oportunidade que me deu de ser ouvida e de ter aceite o meu feedback acerca da minha experiência com a empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.