Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Datas previstas de entrega não cumpridas

Celina Figueiredo - ERC
Celina ERC apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Nos últimos meses, as datas de entrega de água nas nossas instalações não tem sido cumpridas. A última entrega estava prevista para dia 15 de Novembro. Ninguém apareceu nesse dia e a Eden como vem sendo habitual não nos comunicou esta falha. A água foi entregue no dia 16 de Novembro por volta das 16h35. Nos últimos 3 anos, tenho informado inúmeras vezes a Eden quer por e-mail quer por via telefónica que as entregas têm de ser efetuadas até às 16h uma vez que eu não estarei presente depois dessa hora para poder acompanhar o vosso funcionário. Mais uma vez o horário não foi cumprido. Ontem dia 16 de Novembro o funcionário veio depois das 16h, mais concretamente às 16h35 o que me causou imenso transtorno!!! Para além de não cumprirem na data estipulada, também não cumpriram no horário que foi solicitado. Por este motivo, agradeço que façam as entregas única e exclusivamente de manhã. Peço o favor de resolver estas situações rapidamente. Caso contrário, teremos de optar por outro fornecedor. O serviço tem sido de muito má qualidade
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
Eden Springs
17 de novembro 2022
Exma. Sra. Celina Figueiredo,

A nossa Área de Apoio ao Cliente irá contactá-la por forma a esclarecermos e solucionarmos a situação reportada.

Apoio ao cliente Eden Springs