Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Facturação

maria de fatima freire
maria freire apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Hoje ia 05-09 cerca das 16 horas e poucos minutos um colaborador de do vosso call-centre quando apresentava uma reclamação não só na estava a tomar atenção como passou o tempo a mexer no telefone eu apercebi-me porque trabalho na mesma área e conheço bem os truques mal-educados de alguns operadores nomeadamente homens que atendem a linha.
O que me leva até vos e a Faturação muito ma que vs. tem feita por firma extrema.
Ora recebo uma nota crédito com um valor de 24.60 e uma fatura para pagar de 31.59 aonde para o desconto.
Ora eu sempre paguei a tempo e horas as farturas nada vos devo.
Como e possível mandarem-me um anexo em xsl desde 2016 ate 2019 de uma divida de 18.80 isto e irrisório nunca ouve uma explicação do assunto estiveram a espera tanto tempo para anexar isto a nota de credito aonde para a vossa justiça.
Se nada for resolvido será cancelado o contrato e outras empresas haverão para aguas enquanto foram Nestlé tudo era certinho mudou para pior.
Quando se tem uma máquina de aluguer os responsáveis são as marcas nas mudanças dos filtros.
Enviam recibos sem avisar os clientes para mudança de filtros inventam assunto e enviam tecnos para verificar a máquina as entregas sobre muita pressão e que são cumpridas algo está mal.
Estou insatisfeita serão o nome do meu marido para a empresa Intrum justiça sem ele ter contrato como podemos fazer prova dizem que devemos água com tudo pago enfim o inúmero de queixas sem fim a vista.
Nunca dão respostas ao e-mail só mesmo quando convém
Aonde esta feita dedução da nota de crédito.
Junta documentação.

05`-09-2019
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
Eden Springs
24 de setembro 2019
A Eden Springs Portugal, S.A. contactou diretamente o cliente e a situação encontra-se resolvida. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente
maria de fatima freire
maria freire avaliou a marca
29 de dezembro 2019

Nunca tive problemas com as águas boa qualidade o meu problema era com a faturação que esta resolvida com um novo sistema implantado