Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Falta de entrega do serviço contratado

Carlos Serralha apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

Tenho contratado um PACK 4x5G+4xCOP+KCAFÉ
Para entrega mensal no mês
No dia 02-07-2019 fizeram-me a entrega do PACK do mês de Julho e no dia 30-07-2019 fizeram a entrega do PACK mês de Agosto faturando o PACK do mês de Agosto como Adicional ao qual fiz reclamação para o apoio ao cliente no dia 02-08-2019 sem resposta até ao momento no dia no dia 27-08-2019 vieram-me fazer nova entrega referente ao mês de Agosto ao qual eu recusei por já a ter recebido e liguei para o apoio ao cliente dizendo que na 1ª semana de Setembro necessitava de uma entrega referente ao mês já reclamei junto do apoio por 2 vezes estou sem água e sem café espero solução o mais rápido

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Eden Springs
24 de setembro 2019
A Eden Springs Portugal, S.A. contactou diretamente o cliente e a situação encontra-se resolvida. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente
24 de setembro 2019
Foi-me entregue o PACK de Setembro no dia 20 de Setembro, estou a aguardar a nota de crédito relativo ao pagamento do adicional que paguei e que foi dito no contacto que seria enviada o que até dia 24 de Setembro ainda não foi concretizada.
Eden Springs
21 de outubro 2019
Exmo. Sr. Carlos Serralha, No seguimento do nosso contacto, confirmamos que o tema reportado se encontra concluído. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente.
Carlos Serralha avaliou a marca
15 de janeiro 2020