Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Falta de recolha de máquina desde cancelamento de fornecimento

Romina Mota apresentou a reclamação
23 de novembro 2018

Cancelei o meu contrato com esta entidade no mes de Agosto de 2018 por falta da devida entrega dos garrafões de água.
Desde então ficaram de vir fazer a recolha da máquina e dos garrafões que nunca foi efectuada.
Várias chamadas, supostamente gravadas, foram efectuadas ao telefone onde a empresa em questão menciona que várias vezes vieram na tentativa de efectuar a recolha e que ninguém abriu a porta.
Incutindo que o cliente é mentiroso.

Passemos aos factos: A morada em questão dispõe de porteiro 24/7, mais existe uma pessoa 24/7 na habitação por motivos de doença.

Nunca ninguém desta empresa entrou em contacto comigo avisando de que alguma tentativa de recolha fora efectuada ou até mesmo para questionar porque é que o cliente não atende á porta.

Desde Agosto 2018 várias marcações foram feitas pelo telefone ao qual nenhuma foi efectuada.

Claramente esta empresa não faz questão de tratar bem o cliente e de cumprir com o contratado, não faz o devido controlo nas suas entregas/recolhas ou sequer na veracidade dos seus próprios empregados.
Deixa-me estupefacto o facto de desde AGOSTO a empresa ter "feito" tantas tentativas e de NINGUÉM sequer se importar de contactar com o cliente.
E mais digo, revejam a qualidade do vosso apoio ao cliente porque apelidar os vossos clientes de mentirosos é muito feio e extremamente pouco profissional, não esquecendo que o vosso apoio ao cliente é imagem da vossa empresa!!!

Data de ocorrência: 23 de novembro 2018
Eden Springs
23 de novembro 2018
Exmo Sr. Eduardo Mota, estamos analisar a sua reclamação e  faremos o possível para chegarmos a uma solução célere. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente.
26 de novembro 2018
Já foi resolvido.
A recolha do equipamento foi efectuada esta manhã.
Romina Mota avaliou a marca
2 de abril 2021