Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Incumprimento de contracto

Anabela Augusto apresentou a reclamação
8 de agosto 2019
Quando o contracto foi iniciado em Setembro de 2018 entregaram a máquina e os garrafões , a primeira vez que fiz o pedido de garrafões levou MESES até a entrega ser feita, só depois de imensos e-mails e telefonemas e que recebi. Na altura pedi que o contracto fosse cancelado porque vi que o serviço era ridículo e não podia estar meses à espera da água, informaram me que tinha que pagar 60€ se quisesse terminar o contracto, além disso mentiram me quando me disseram que tinham tentado várias vezes a entrega e que eu nunca estava em casa, e que deixaram avisos no correio . Nem nunca recebi nenhum aviso e a casa esteve em obras desde Outubro até Fevereiro e estavam sempre lá pessoas mesmo que eu não estivesse . Na altura falei com o senhor João Madeira que me prometeu que nunca mais ia acontecer o mesmo . Vivia na altura na rua da Amieira no Casal dos Claros , Amor Leiria. Em Fevereiro de 2019 mudei de residência e na altura telefonei se podia haver algum problema com as entregas na nova morada e a resposta foi que faziam entregas em toda a parte do País . Em Março de 2019 já na nova morada pedi uma entrega e como sempre foi necessário imensos telefonemas e nada de entrega. Mais uma vez entrei em contacto com o senhor João Madeira em Junho de 2019 aonde voltei a explicar que desde Março que pedia uma entrega e até a data nada. O sr. Madeira prometeu me que nessa semana , sexta-feira que ia haver uma entrega . A meio do dia o funcionário que vinha fazer a entrega telefonou me a perguntar aonde ficava a morada, expliquei exatamente aonde era. Fiquei todo o dia em casa a espera é nada ... eram 18h entrei em contacto com o funcionário aonde me comunicou que ficava muito longe e que já era tarde e que não vinha . Duas semanas mais tarde o Sr. Madeira telefonou me a perguntar se tudo tinha corrido bem e expliquei o que tinha acontecido e que ainda não tinha recebido nada. O Sr. Madeira ficou muito admirado e incrédulo que isso tivesse acontecido mas que ia saber o que se passava e entraria em contacto comigo . Hoje dia 8 de Agosto de 2019 estou a espera que o Sr. Madeira me telefone ou de receber a água e nada. Todos os meses recebo uma factura que estou em dívida do aluguer da máquina e na factura diz que os artigos foram postos à minha disposição na data tal.... não entendo que tipo de negócio está empresa tem ou se tratam todos os clientes desta maneira!! Já fiz imensos telefonemas cada vez que recebo uma factura telefono e agora já nem atendem o telefone nem o Sr. Madeira me atende , provavelmente porque não sabe o que me dizer mas são muito certinhos a mandar as factura do aluguer de uma máquina que não posso usar porque eles não fazem o que prometeram no contracto que era a entrega da agua . Visto não não atenderem o telefone mandei uma carta registada para pararem de me mandarem facturas e virem buscar a máquina . Espero a resposta . Toda esta situação parece incrível e muito injusta . Agradecia se me pudessem ajudar e também quero que outras pessoas saibam a maneira como esta empresa trata os consumidores.
Anabela Augusto Arganil
Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
12 de agosto 2019
Eden Springs entrou em contacto comigo hoje dia 12/082019 via telefónica . Ficou marcado que na próxima Sexta-Feira dia 16/08/2019 um funcionário vira a minha casa buscar a máquina e os garrafões vazios , além disso me iam dar crédito de todas as facturas que recebi do aluguer da dita máquina . Vamos ver se tudo corre como está planeado .
Eden Springs
24 de setembro 2019
A Eden Springs em tentado sem sucesso até ao momento contactar telefonicamente para o número que dispomos na sua ficha de cliente, afim de reagendar a recolha do equipamento e vasilhames. Agradecemos assim que contacte a nossa linha para que possamos o quanto antes dar seguimento ao seu pedido . Apoio a Clientes
25 de setembro 2019
Eden Springs,
Não entendo porque não me conseguem contactar, aliás no dia seguinte a esta reclamação contactaram me de imediato e ficou agendado que na seguinte sexta-Feira viria alguém recolher o equipamento e os vasilhames, e que iam verificar as facturas para ver se estavam correctas porque eu acredito que paguei dinheiro a mais , além disso iriam telefonar para confirmar a vinda de sexta feira , mas como sempre nem telefonaram nem apareceram . Além do meu número de casa na minha ficha consta o meu número de telemóvel e o meu e-mail , já fui contactada por todos esses meios . As imensas facturas que recebi foram por e-mail , e o escritório já me contactou várias vezes por telemóvel quando vivia em Leiria , aqui não porque não tenho serviço móvel, e o último contacto que fizeram foi para o número de telefone de casa isto sinceramente só mostra a vossa desorganização e a falta de consideração que teem por os clientes.
Eden Springs
21 de outubro 2019
Exma. Sra. D. Anabela Augusto, Informamos que a situação reportada já se encontra solucionada. Melhores Cumprimentos, Apoio a Cliente.
Anabela Augusto avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Horrível!!! Nunca voltarei a usar e de maneira alguma recomendo .