Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Incumprimento de entregas

Ana Costa Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
De acordo com CAPÍTULO II da Lei n.º 24/96, de 31 de Julho -Direitos do consumidor Artigo 3.º
O consumidor tem direito:
a) À qualidade dos bens e serviços;
Artigo 4.º
Direito à qualidade dos bens e serviços
Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor.
Situação que a Eden Springs não está a cumprir, efetuei uma encomenda de água dia 20/10/2021 e ainda hoje estou à espera que me entreguem, a data já alterou 7 vezes!! Sem qualquer aviso, já contactei e a informação é sempre iremos colocar como urgente e nada muda, posto isto e uma vez que o cliente tem que estar à espera para efetuar a troca de equipamento são 7 dias que perco em que fico com os garrafões à espera que chegue a encomenda e nada, mas pior é que não somos notificados de qualquer alteração não digo telefone mas via e-mail nada, por isso existe uma falta de consideração pelo cliente enorme, não há acompanhamento nem previsão se o problema será resolvido ou não.
Ao adquirir o vosso sistema se fosse informada que as entregas seriam tão demoradas não o teria efectuado, no entanto a empresa sabe dos atrasos (devido à queixas já existentes dos clientes do Algarve) e não há qualquer preocupação em resolver este problema.
Vejo as datas a alterar e uma máquina já parada à duas semanas, nestas semanas um aparelho de água está simplesmente encostado e parado, não foi para isto que contratei o serviço.
Se nós falhamos uma factura somos logo informados e reinformados na necessidade de efetuar o pagamento e a empresa que neste caso não cumpre a parte dela?
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
Ana Costa Santos
Ana Santos avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Devem se preocupar mais com o atendimento ao cliente e na procura de soluções