Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Meses e meses para resolver 1 problema de facturação

Helena Rosa apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

O departamento de cobranças é uma autêntica vergonha, não falam directamente com o cliente, arrastam durante meses a resolução de problemas, estou desde Maio a entrar em contato com eles para resolver 1 problema de facturação e eles simplesmente ignoram. Ignoram emails, ignoram os diversos contactos telefónicos, a conversa com a linha de atendimento é sempre a mesma (a situação foi reencaminhada para o departamento de facturação, eles iram entrar em contacto consigo...), estamos no final de Novembro, e a situação continua igual... e ainda tem a lata de mandar emails automáticos a avisar que o valor continua por regularizar...e que se não recepcionarem o pagamento no prazo indicado o processo será entregue a Intrum Justitia Portugal, empresa especializada na recuperação de crédito!!!!!!

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
Eden Springs
29 de novembro 2017
Exma. Sra. D. Helena,

estamos a analisar a sua reclamação e faremos o possível para chegarmos a uma solução célere.

Melhores Cumprimentos,
Apoio a Cliente
11 de dezembro 2017
Finalmente depois de meses de espera, a situação foi finalmente resolvida.
Obrigada
Helena Rosa avaliou a marca
11 de dezembro 2017

Fazer esta reclamação ajudou-me efectivamente a resolver o meu problema, a marca entrou em contacto comigo para encontrar uma resolução. Creio que se não fosse o Portal da Queixa ia ficar com a situação por resolver infinitamente.