Eden Springs Portugal,S.A.

Eden Springs - Serviço vergonhoso!!!!!

nortextingue.joaquimsousa@gmail.com
nortextingue.joaquimsousa@gmail.com apresentou a reclamação
7 de outubro 2017 (editada a 27 de outubro 2017)

Estes senhores tenhem mesmo como descrevem nas msgs anteriores um serviço pessimo mesmo.. Fiz uma adesão no passado dia 27-09-2017 de uma máquina de água my Spring e escolhi na cor preta, e para o meu espanto na instalação foi me instalada a branca com a falsa promessa que me era trocada o mais rápido possível. Enviado vários emails sem obter resposta, insistindo para o call center para resolver a questão da máquina e até porque para o meu espanto está a verter água que além de ser um prejuízo no desperdício pode causar estragos, foi agendada a troca para o dia 06-10-2017 da parte da manhã liguei para confirmar foi confirmado pelo call center e pelo comercial que fez adesão e para meu espanto tive o dia todo e não apareceram nem deram satisfação. No meu ver está empresa faz o que quer e que bem entende e não tem a mínima consideração nem atenção devida pelos clientes.. E adquiri um suporte de garrafões de 4 unidades como compra no valor 30,00€+iva e para o meu espanto recebo um suporte completamente usado em que vem todo riscado e coxo com as borrachas rasgadas em que não da estabilidade ao mesmo e segurança tando a qualquer momento sujeito a cair com 4garrafões e tenho crianças em casa e é complicado. Mais uma falsa promessa ao fim de reportar o mesmo e estou aguardar e o tempo a passar e o perigo a vista. E ainda estou a espera de uma manga de 100unidades de copos oferecidos pelo comercial desde o dia 27-09-2017..
Não recomendo estes serviços..

Data de ocorrência: 7 de outubro 2017
9 de outubro 2017
Exmo. Sr. Joaquim Sousa,

informamos que a sua situação foi identificada e será resolvida com a maior brevidade possível.

Apoio a Cliente
Hoje recebi 2 telefonemas a fim de revolucionar os problemas e transtornos causados pela vossa empresa. Assim fico aguardar se cumprem com o que prometeram hoje. Porque mais uma vez na sexta-feira dia 06-10-2017 tinha agendada a troca da máquina , o qual tive o cuidado de confirmar com a linha de apoio ao cliente que me foi confirmada o qual durante o dia ninguém apareceu nem deram informação ao cliente da mesma disponibilidade.. como disse fico aguardar resultados para vir aqui puder falar um pouco de melhorias e de qualidade da eden selda.
9 de outubro 2017
Exmo. Sr. Joaquim Sousa,
Lamentamos a situação ocorrida. Esperamos que a solução encontrada tenha sido do seu agrado.
Tudo faremos para continuar a merecer a sua confiança.
Apoio a Cliente
Boa noite,
Sim fiquei bastante satisfeito com a prontidão de resolução das causas mencionadas e tratadas diretamente com o exmo sr, Carlos Mendes super visor da parte logística que a eden selda contínua a merecer a minha inteira confiança a nível global, não só pela solução mas sim pelo super visor que mostrou interesse em resolver a questão em fazer com o cliente continue a depositar confiança nos vossos serviços, e também pela sua vontade e preocupação com o consumidor.. E funcionários assim com esta dimensão de competência é de louvar e tirar o chapéu..

Obrigado sr. Carlos Mendes pela sua prontidão e força de vontade e pela sua competência.

Espero continuar agora e no futuro com a confiança nos vossos serviços..

Serviço recomendado ..
10 de outubro 2017
Exmo. Sr. Joaquim Sousa,

Agradecemos os seus comentários e simpatia. Esforçamo-nos todos os dias para melhorar continuamente e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Qualquer assunto estaremos sempre ao seu dispor,

Apoio ao Cliente.
nortextingue.joaquimsousa@gmail.com
10 de outubro 2017

De início não recomendaria, mas com a solução rapidamente encontrada e solucionada recomendo porque contínuo a depositar confiança na eden selda..