43.4

Ediclube - Não atendimento telefônico

Maria Carolina Martinho Colaço de Jesus Perdigão
Maria Perdigão apresentou a reclamação
19 de dezembro 2015

Hoje dia 19 de dezembro estive todo o dia a tentar entrar em contacto com os vossos serviços e não consegui obtendo sempre mesma resposta " a sua chamada será atendida dentro de breves instantes" . Considero uma falta de respeito pelos utentes pois se não tem os serviços a funcionar devem informar e não brincar com as pessoas .

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2015
24 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

Estranhando o teor da reclamação da nossa cliente Exma. Sra. Maria Carolina Perdigão, tendo em conta que aquele episódio ocorreu num sábado, estando portanto os nossos serviços encerrados, fomos averiguar as circunstâncias que levaram à anomalia relatada pela mesma, apurando que se tratou de uma irregularidade no nosso sistema informático, facto que nos leva a apresentar junto da nossa cliente, um pedido sincero de desculpas.

Após consultarmos os nossos registos constatamos que a nossa cliente voltou a contactar-nos a 21 de Dezembro/15, tendo sido atendida por uma nossa colaboradora a quem apresentou a sua questão, a qual foi devidamente correspondida.

Terminamos, manifestando a nossa melhor disponibilidade para o que V. Exas. julguem oportuno.

Cordialmente
Gestora de Reclamações