43.4

Ediclube - Pedido de cancelamento ou mudança de curso

Goreti de Jesus
Goreti Jesus apresentou a reclamação
18 de maio 2016

Pedi informaçoes sobre o curso de Homeopatia na Ediclube. Mais tarde telefonaram me e concordei com o envio do mesmo. Ao receber o curso e tentar utiliza lo nao me adaptei e pedi para devolver o curso mas ja passava dos 14 dias para reclamar. Aleguei que não me adaptei ao sistema do curso e como estou desempregada e sou mae de 2 crianças e sozinha que não conseguia pagar a mensalidade e por um curso que não me traria nenhum beneficio, e que nunca tinha assinado nenhum contrato ou isso.Responderam me que nada a fazer tinha de pagar os 1500€ e que se nao pagar vai para tribunal e que o dito pelo telefone era suficiente.Tambem pedi se pelo menos podia mudar para outro curso responderam que também não. Não sei o que fazer pois o dinheiro é limitado e eles estão ameaçando ir para tribunal. O que posso e devo fazer?

Data de ocorrência: 18 de maio 2016
6 de junho 2016
Exmos. Senhores,

Relativamente à reclamação apresentada pela nossa formanda Exma. Sra. Mónica Goretti Jesus Almeida, cumpre-nos comunicar:

Para regularização dos pagamentos deve de entrar em contacto de imediato com a nossa gestora telefónica, Dª Rita Graça, através do telefone 214 708 790, das 9 às 13 e das 14 às 21 horas, ou por e-mail contencioso@cilsp.com

Para efeitos de troca do curso deve de entrar em contacto de imediato com a nossa secretaria através do e-mail aclientespt@cilsp.com

Mais informamos quenão recebemos qualquer contacto até à data de hoje, nasecretaria,para a eventual troca do curso.

Com os meus cumprimentos,

Ana Cristina Rodrigues