Ediclube

Edição e Promoção do Livro, S.A

Ediclube - Prescrição de divida

1949
Tânia Carvalho apresentou a reclamação

Alguns anos atras efectuei uma compra através do telefone, de serviços de pratos, onde indiquei que deveria ser feito o pagamento por debito directo, não me enviaram qualquer documentação contratual nem a autorização do debito directo na minha conta, neste momento estou a ser contactada porque tenho uma divida perante a Vossa instituição, legalmente não assinei nenhum contrato nem autorização do débito direto a culpa não foi minha mas sim da Vossa instituição por não terem efectuado as coisas da melhor forma.

23 mai 2016
Ediclube adicionou uma resposta

Reclamação nº 4100816
CL- 39321450
AC/AM/3435743/13-05-2016

Exmos. Senhores,

Em relação à reclamação apresentada, cumpre-nos esclarecer os seguintes pontos:

1. A Sra. Tânia Filipa Boanova Carvalho, é nossa cliente, tendo adquirido à Ediclube, em 2007 o produto CONJUNTO DE MESA SHIRO e recepcionado o mesmo a 19.03.2007
2. Em Setembro de 2007 incorre de imediato em incumprimento, tendo a nossa Empresa no decorrer destes anos efetuado diversas tentativas de cobrança que se revelaram infrutíferas, dado a nossa cliente nunca ter cumprido os vários acordos que fez com a nossa Empresa.
3. A nossa cliente sobre o PVP de 1.080.00€ mantem em divida o valor de 870.00€, tendo a nossa empresa inclusive remetido via CTT elementos de cobrança de forma a regularizar esta divida.
4. Esta situação não se enquadra em nenhum dos artigos referidos pela nossa cliente sendo que prazo de prescrição para o nosso tipo de venda é de 20 anos, conforme o artigo 309.º

Para terminar, a Ediclube está há mais de 25 anos no mercado e rege-se pelo único padrão que pode sustentar uma tal longevidade: o respeito pelos seus clientes.

A política de atendimento ao cliente da Ediclube dá corpo a este princípio, tratando todas as reclamações com o respeito e atenção pessoal devidos.

Cordialmente
Gestora de reclamações