43.4
Edição e Promoção do Livro, S.A

Ediclube - Tábua da minha (passadeira I Walk) partiu

Gracinda Vieira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Boa tarde, venho por este meio informar que a Ediclube é uma fraude, no início do passado mês de dezembro de 2021 a tábua da minha Passadeira I Walk partiu, não foi feito nenhum esforço que a fizesse partir, apenas estava a caminhar normalmente no nível 7, foi feito um telefonema com o intuito de resolver a situação, no respectivo telefonema foi-me dito que a garantia não cobria, mas que iriam resolver o problema, que tinha solução, ou seja, a substituição da tábua que rondaria os 20€, e que teria de pagar o custo de reparação e de transporte da mesma, concordei.
Hoje dia 10 de Janeiro de 2022, liguei a saber como se encontrava a situação visto que até ao dia de hoje ainda não tinha recebido qualquer resposta por parte da Ediclube, foi-me dito no telefonema de hoje, que a passadeira não tinha reparação, completamente o contrário daquilo que me tinham dito no telefonema anterior, e eu sinto-me enganada porque, além de dizerem agora que não tem reparação como é que podemos estar ainda a pagar um bem do qual não podemos usufruir?
A passadeira foi pouco usada, no início do mês de setembro já tinha queimado o motor, o qual foi prontamente substituído ou reparado pela garantia, recebi a passadeira após o sucedido, e passado uma semana a tábua partiu.
Para ocorrer este facto o material é de fraca qualidade ou então quem a compra não a usa.
Para complementar a minha reclamação venho a informar que a senhora que me atendeu, no final da chamada foi extremamente mal educada, além de rude, desligou o telefone na minha cara.
Espero que me arranjem uma solução, com a maior brevidade possível.
Sem outro assunto,
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2021
2 de fevereiro 2022
Estimada Cliente,
Em resposta à sua reclamação, informamos que no dia que nos contatou a reportar o sucedido foi informada telefonicamente que a garantia não cobria o dano efetuado e que a mesma seria recolhida para ser avaliada pelo nosso serviço técnico caso tivesse arranjado ser-lhe-ia imputado o custo. Resulta que da avaliação efetuada o artigo não tem reparação situação que lhe foi transmitida via telefone e a passadeira foi-lhe enviada no passado dia 13 de janeiro e já por si rececionada, inclusive não lhe foram cobrados os custos de transporte.
Posto isto da nossa parte tudo foi cumprido.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável pelo Serviço ao Cliente
Gracinda Vieira avaliou a marca
23 de março 2022

Não voltaria a fazer negócio, o único ponto positivo no meio disto, foi o não pagamento de portes de envio da passadeira, que já se encontra na minha posse e inutilizável, enquanto a continuo a pagar.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.