EDP Distribuição - Energia, S.A

Fevereiro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Miguel
há 14 horas

EDP Distribuição - Pedido de ramal edp

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Carlos

há 18 horas

EDP Distribuição - Falha na entrega de serviço

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Filipe
há 21 horas

EDP Distribuição - Recalculo de consumo devido a desfasamento horário em contador

1 consumidor gosta disto