EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Abril de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição recebeu uma avaliação de satisfação de Paulo Cunha
há 13 horas
EDP Distribuição

EDP Distribuição - Agendamento de ida ao local - não comparecimento em data agendada

Boa tarde. Após término e tratamento da queixada apresentada junto da EDP comercial (https://portaldaqueixa.com/brands/edp/complaints/edp-comercial-agendamento-de-ida-ao-local-nao-comparecimento-em-data-agendada-28054619)… ler reclamação

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Paulo Cunha
há 15 horas

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Luís Sancho
há 15 horas

EDP Distribuição - Mudança de contador

EDP Distribuição respondeu à reclamação de Joel Vasconcelos
há 16 horas

EDP Distribuição - Encargos de deslocação de piquete cobrados indevidamente

EDP Distribuição
EDP Distribuição respondeu à reclamação de joao pereira
há 16 horas

EDP Distribuição - Reclamação