EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Avaria

Carlos Silva apresentou a reclamação

Na Rua onde vivo, existe um candeeiro de iluminação pública que só funciona algumas horas, acende e está ligado cerca de duas horas, depois desliga e só liga muito mais tarde e de vez em quando. Está mais vezes desligado do que ligado.

26 Nov2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

04 Dez2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

04 Dez2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
05 Dez2018
Carlos Silva adicionou uma resposta

Obrigado. Ficou resolvido a questão que coloquei.

05 Dez2018
Carlos Silva avaliou a marca

Foram breves na resolução do problema que manifestei. Obrigado