EDP Distribuição

EDP Distribuição - Energia, S.A

Agosto 2020

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Iluminação pública

José Baptista apresentou a reclamação

A rua Fernão Magalhães situada na Portela de Sacavém, de um total de seis candeeiros de iluminação pública apenas tem 3 em funcionamento, pois os outros 3 estão fundidos há várias semanas. O que será necessário para que as lâmpadas sejam substituidas? Será que temos que ir a um balcão da EDP informar? Ou bastará esta reclamação?

17 Fev2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

28 Fev2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

28 Fev2019