EDP Distribuição - Energia, S.A

(96.9%)
Setembro de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Iluminação pública

31918219
Nuno Prates apresentou a reclamação

A EDP continua a prestar um mau serviço à população de Odivelas. Depois de várias vezes ter referenciado falha de energia na iluminação pública junto a um depósito de água no Casal do Chapim, Odivelas, a infraestrutura embora protegida com arame farpado, há meses, que está às escuras. Obrigado.
19 Set2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

20 Set2019
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

20 Set2019
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
Nuno Prates adicionou uma resposta

A EDP continua a prestar um mau serviço à população de Odivelas. Ainda por cima mentem. Depois de várias vezes ter referenciado falha de energia na iluminação pública junto a um depósito de água no Casal do Chapim, Odivelas, a infraestrutura embora protegida com arame farpado, há meses, que está às escuras. Obrigado.

Nuno Prates reabriu a reclamação
Nuno Prates adicionou uma resposta

A EDP informou que iria fechar a queixa porque o problema estaria resolvido, mas tudo continua igual.

04 Out2019

04 Out2019