EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Junho de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Impasse na instalação da energia elétrica

20892018
Amadeu Lopes apresentou a reclamação

Impasse entre a Empresa e a Empreiteira, ou seja, a empresa quer cobrar a instalação de energia eléctrica para todas as 30 casas (por volta) da vila, quando na realidade o pedido dessa ligação foi somente para as 5 casas constantes do projecto e as demais casas não fazem parte desse projecto e já possuem energia eléctrica.

03 Ago2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

13 Ago2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

13 Ago2018
EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
02 Nov2018
Amadeu Lopes avaliou a marca

Estamos satisfeitos com a solução que atendeu às nossas aspirações.
Obrigado.
Amadeu Moreira Lopes