EDP Distribuição - Energia, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Electricidade e/ou Gás - Distribuição

A EDP Distribuição é a empresa do Grupo EDP que faz chegar a energia elétrica a sua casa, ao seu negócio, às pequenas e grandes empresas portuguesas.

Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Poste de iluminação encontra-se totalmente destruído

Condomoura apresentou a reclamação

O poste de iluminação pública encontra-se com o globo totalmente destruído.

14 Ago2018
EDP Distribuição adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

EDP Distribuição adicionou uma resposta

Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente

EDP Distribuição alterou o estado para Resolvida
Condomoura adicionou uma resposta

Bom Dia,
Perante a vossa resposta, ficaremos então aguardar que os postes de iluminação pública estejam então todos a funcionar até dia 17 de Setembro de 2018, conforme conversa telefónica.
Obrigada pela v/ atenção.

Atenciosamente;

Natacha Simmons